11 - Programa de Estágio Firjan | Maio/24

FIRJAN Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

11 - Programa de Estágio Firjan | Maio/24


É necessário apresentar a declaração de matrícula ativa na instituição, constando o período que está cursando e a previsão de conclusão.
Esse documento será solicitado na primeira etapa do processo.


- Para Nível Superior: Alunos(as) matriculados(as), com frequência comprovada, cursando no mínimo o 3º período da faculdade e estando no mínimo a 18 meses da data de conclusão da sua graduação.

- Para Nível Técnico: Alunos(as) matriculados(as) com frequência comprovada, em áreas de especialização de interesse da Firjan e suas
Instituições. Caso já tenha concluído o curso, o estudante deverá apresentar uma declaração informando a necessidade de realizar a carga horária obrigatória de estágio.

Os requisitos listados são fundamentais para iniciarmos a análise do seu currículo para participação no Programa de Estágio. Atender a
estes requisitos não garante sua aprovação para a próxima fase.


Período de inscrição: 01/02/2024 a 03/03/2024. Até o dia 07/03/2024, entraremos em contato com os candidatos que tiveram o seu currículo aprovado na Análise Curricular.

Pedimos para que leia com calma e atenção o Edital em anexo na aba -Arquivos para Download- logo abaixo. Neste constam informações adicionais como: unidades elegíveis e suas respectivas áreas de atuação, valor da bolsa e seus benefícios, entre outros tópicos.

Toda comunicação referente ao processo seletivo, incluindo a convocação para as etapas, é realizada por e-mail, portanto, fique atento(a) àsua caixa de mensagens. Não deixe de verificar também a sua caixa de spam.

Aqui tem Inclusão Profissional! A Firjan promove a diversidade e busca por pessoas que atuem como agentes de mudança para a
transformação da indústria do Estado do Rio de Janeiro, independente de gênero, orientação sexual, religião, cor ou etnia, nacionalidade,
idade ou deficiência.

Inscreva-se já!