60005 - Operador de Máquinas - Global Campinas

Hortolândia, São Paulo

Temporário


4


550,00


  • Assistência médica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte


30/12/2020


Experiência com equipamentos de montagem de superfície SMD, com inserção de componentes.


Hortolândia


- Ensino Médio Completo


Com experiência em equipamentos de montagem se superfície (SMD);;
Ensino médio completo;
Disponibilidade total de horários;
Residir na região de Hortolândia-SP.


Realizar atividades operacionais em uma célula de montagem de componentes eletrônicos, operando equipamentos SMD onde requer maior grau de conhecimento e especificidade nas operações, inspecionando visualmente e eletronicamente as placas eletrônicas e abastecendo feeder da máquinas com componentes eletrônicos.
Inserir conectores e movimentos nos equipamentos de SMD, colocando os conectores e movimentos nos dispositivos, com a finalidade de iniciar ou reiniciar o processo de produção.
Inspecionar visualmente as placas eletrônicas montadas na linha SMD, comparando com as peças padrão, com a finalidade de garantir o processo de qualidade durante o processo produtivo.
Realizar inspeção automática nas placas eletrônicas (AOI), colocando as placas no equipamento de inspeção automática e analisando as falhas indicadas pelo mesmo.
Depanelizar as placas eletrônicas, realizando o set up e colocando as placas para a separação.
Abastecer componentes eletrônicos no kanban, requisitando-os no Almoxarifado e colocando-os em local devidamente identificados no carrinho kanban.
Operar In Circuit Test, inspecionando e carregando placas no equipamento, com a finalidade de analisar a operação em processo.
Executar soldar manual em componentes PTH, em placas eletrônicas mais complexas e cabo de resistor card, posicionando o componente pré-formado na placa eletrônica/cerâmica e soldar com equipamento específico.
Realizar set up com menor nível de complexidade, realizando o Set up e Start up conforme procedimentos bem definidos.
Realizar manutenção autônoma e limpeza diária nos equipamentos, conforme os procedimentos estabelecidos, visando manter os equipamentos sempre em boas condições de uso.
Preencher cartas de controle dos dados coletados durante o processo produtivo.


Operador de Máquinas