89228 - Fonoaudiologia - Global Goiânia

Global Serviços Empresariais Goiânia, Goiás

Temporário


1


2.457,50


Goiânia, GO, Brasil


Graduação em Fonoaudiologia. Pós Graduação em Disfagia e/ou Fonoaudiologia Hospitalar e/ou Residência Multiprofissional em Fonoaudiologia Hospitalar. Registro ativo no órgão de classe


Domínio de técnicas fonoaudiológicas em disfagia; Desejável domínio de técnicas fonoaudiológicas em pacientes traqueostomizados.


Elaborar e executar plano terapêutico, realizando a avaliação e utilização de recursos fonoaudiológicos, para colaborar com a prevenção, readaptação e reabilitação, assim como assegurar o paciente como centro do cuidado, diariamente.
Apoiar no desenvolvimento de prevenção em saúde, participando de programas institucionais, para redução do risco de doenças e agravos sempre que necessário.
Realizar adequadamente os registros em prontuário eletrônico por meio de avaliações, evoluções, transição do cuidado, prescrição de projetos e planos terapêuticos singulares, e orientações de alta hospitalar, garantindo a assertividade desses registros, afim de contribuir com a segurança das informações, diariamente.
Participar de rotinas institucionais relacionadas à qualidade e segurança do paciente, colaborando com os huddles, reuniões clínicas com discussão dos Projetos Terapêuticos Singulares, reuniões e visitas multiprofissionais, para promover o alinhamento dos objetivos terapêuticos entre os membros da equipe assistencial, nos horários estabelecidos, sempre que necessário.
Atuar na definição de vias alternativas de alimentação temporárias ou de longo prazo, realizando avaliação fonoaudiológica, com o objetivo de garantir a segurança do paciente, sempre que necessário.
Apoiar e/ou executar atividades tecnico-científicas, colaborando com a realização de pesquisas e trabalhos científicos, treinamentos permantes, e acompanhando de estagiários e aperfeiçoandos para promover o fortalecimento do ensino e pesquisa institucional, sempre que necessário.
Demais atividades correlatas


  • Assiduidade


03/05/2022