Dúvidas

R.: Possuímos um sistema de Banco de Talentos em nosso site para identificarmos os candidatos de acordo com o perfil definido para cada cargo. Quando o currículo é enviado por este sistema, fica disponível para a pesquisa logo que é enviado, o que não ocorre em uma análise 'manual'.

R.: Logo após clicar no botão 'Salvar' pelas telas de preenchimento, seus dados já ficam gravados e disponíveis para consulta do setor de recrutamento. Existe também a possibilidade de você verificar seus dados preenchidos através da atualização do currículo. Após preenchê-lo, retorne à página onde o submeteu e faça login inserindo seu email e senha. Após o acesso, caso se apresente uma lista de blocos, as informações já cadastradas poderão ser visualizadas clicando em cima de um dos nomes dos blocos e dessa forma, um painel de visualização se abrirá logo abaixo. Caso após o login haja uma tela exigindo o preenchimento de algum bloco obrigatório, complete as informações e na parte inferior da tela clique em 'salvar'. Se ao menos o item de informações pessoais já estiver todo preenchido, isto demonstra que seu currículo já está disponível para pesquisa pois neste bloco constam dados indispensáveis como email, telefones de contato, nome completo, endereço, etc. No entanto reforçamos que é importante preencher todos os itens obrigatórios para que seja possível a participação em processos seletivos.

R.: Sim, existe um campo de preenchimento no formulário de inscrição chamado 'Áreas de Interesse'. Nele, você tem a possibilidade de indicar até 3 áreas nas quais você tenha interesse em trabalhar, o que não impede que o RH, em função de seu perfil profissional, redirecione seu currículo para outra(s) área(s) onde suas competências sejam melhor aproveitadas.
Os candidatos podem participar de seleções para diferentes cargos, desde que as seleções não ocorram paralelamente. Ou seja, o candidato deve finalizar a participação num processo seletivo para poder participar de outro.

R.: Este período é muito variável. Irá depender do surgimento das vagas para profissionais com o seu perfil.

R.: Não, seu currículo permanece em nosso Banco de Talentos para que possa participar de seleções futuras, inclusive, para o mesmo cargo.

R.: Informamos que a empresa oferece apenas Programa de Estágio para alunos que estão cursando o último ano de graduação durante o período de estágio. Profissionais recém-formados, participam de processos seletivos para as vagas regulares para o grupo de funcionários da organização.