94662 - EXECUTIVO CONTAS ALTO VALOR


Prazer, somos a Claro!
Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é -Conectar para uma vida mais divertida e produtiva-.

Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 5º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).

Estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos.

E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais! Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.

Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, economico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.


EXECUTIVO CONTAS ALTO VALOR


DIR CANAIS E VENDAS CONSUMO


Segunda a Sexta de 09 às 18 e aos Sábados de 9:00 as 13hs ou Segunda a Sexta de 10 as 19hs e aos Sábados de 9 as 13hs.


Orientação Centrada ao Cliente: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas
Desenvolvimento Pessoal: Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontratido, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade
Inovação Sustentável: É flexivel para se desprender de paradgmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentaveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses economicos, ambientais e sociais.


Experiência na área de telecomunicações e com vendas


Aqui na Claro buscamos as mais diferentes pessoas para formar nosso time de sucesso. Não fazemos distinção de gênero, raça e etnia, orientação sexual, profissionais com deficiência ou posição social. #vemconstruironovonaclaro