08 - Programa de Estágio Firjan | Agosto/23

FIRJAN Rio de Janeiro

08 - Programa de Estágio Firjan | Agosto/23


É necessário apresentar a declaração de matrícula ativa na instituição, constando o período que está cursando e a previsão de conclusão.
Esse documento será solicitado na primeira etapa do processo.


- Para Nível Superior:
Alunos(as) matriculados(as), com frequência comprovada, cursando no mínimo o 3º período da faculdade e estando no mínimo a 18 meses da data de conclusão da sua graduação.

- Para Nível Técnico:
Alunos(as) matriculados(as) com frequência comprovada, em áreas de especialização de interesse da Firjan e suas Instituições. Caso já tenha concluído o curso, o estudante deverá apresentar uma declaração informando a necessidade de realizar a carga horária obrigatória de estágio.

Os requisitos listados são fundamentais para iniciarmos a análise do seu currículo para participação no Programa de Estágio. Atender a estes requisitos não garante sua aprovação para a próxima fase.


Período de inscrição: 02/05/2023 ao dia 04/06/2023. Até o dia 09/06/2023 entraremos em contato com os candidatos que tiveram o seu currículo aprovado na Análise Curricular.

Pedimos para que leia com calma e atenção o Edital em anexo na aba -Arquivos para Download- logo abaixo. Neste constam informações adicionais como: unidades elegíveis e suas respectivas áreas de atuação, valor da bolsa e seus benefícios, entre outros tópicos.

Toda comunicação referente ao processo seletivo, incluindo a convocação para as etapas, é realizada por e-mail, portanto, fique atento(a) à sua caixa de mensagens. Não deixe de verificar também a sua caixa de spam.

Aqui tem Inclusão Profissional! A Firjan incentiva a participação de pessoas com deficiência e reabilitados em seus processos seletivos. Inscreva-se já!